quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Não durma no ponto (ou na pista)

Um fato curioso chamou a atenção ontem de manhã no pumptrack. Leia o email que recebi do meu amigo Carlos JR Xuney:

"Hj acordei cedo e fiquei pensando "tô afim de dar um rolezim antes do trabalho".

Pensei em subir a Pedra do Quitandinha, que é meu treino normal. Costumo fazer 40 minutos ida-volta de casa. Mas bateu aquela vontade de curtir mais a bike.

Então pensei: vou mais cedo pra pistinha e ando atá as 9h!
Cheguei lá por volta de 8:10, deixei a mochila no chão,liguei o mp3 com um somzão maneiro,respirei fundo e parti pro meu rolé.

Quando cheguei no Roller da parede, entrando na pista... bem no topo mesmo, DEI DE CARA com um mendigo dormindo com a cabeça no Relevê e o corpo no chao...
ou seja, FERROU!

Catei no freio da frente, quase levei um regasso brabo. Foi por pouco mesmo!

Tomei um puta susto com o mendigo dormindo no meio da pista.
Indignado, comecei a gritar com ele, pra ele sair dali...
... de nada adiantou, achei até que o infeliz não passava de um presunto.

Puto, peguei minhas coisas e fui pro Bar tomar um cafezim pra hora passar."


Pra quem acha que é mentira? Confere a foto ae:



Detalhe é que ele ficou deitado lá dormingo com o sol na cara, até meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário