segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Anos de estrada ou pista, como preferir

A primeira corrida de DH que me lembro de ir foi com Théo Duarte junto de seu irmão Lucca Mello pra Caxambú-MG.
Lá fiz fotos e vídeos e assim tudo começou. Acho que foi 1999 ou 2000.

Imagine então tudo o que tenho aqui de backup. Claro que muitas corridas não fui, mas o que participei, tenho bastante coisa guardada.

A partir dessa semana, vou separar um evento passado e postar as fotos que encontrar.
Fica aí agora o dever de casa de revirar os back ups e postar pra galera.
Tenho certeza que muitos vão curtir as fotos (backup de vídeo infelizmente eu não tenho nenhum mais, pois antigamente era gravado na fitinha, os computadores não eram bons como os de hoje e o processo de edição era hardcore demais!)

Abraços e bom ano novo pra todos vc's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário