quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dirt Mag, Tentativa de Roubo e Amigos - que título estranho heim?

Quando tanta coisa acontece em tão pouco tempo, você não sabe nem por onde começar, mas apesar do título estranho só coisa boa vem acontecendo.

Revista Dirt Mag

A repercussão da matéria que saiu na Dirt Magazine #95 está sendo ótima. A galera toda da cuidade está animada assim como todos os amigos de diversos cantos do Brasil estão vibrando, entre eles tá o pessoal da mídia das bikes: Daniel Bender de São Bento do Sul-SC (DHBrasil), Raul Chavarria (DHBrasil) e Luciano KDRA de São Paulo (EXPN), Pedro Cury do Rio de Janeiro (Pedal.com.br), além do piloto Vicente Neto de SP e Diogo China de Juiz de Fora-MG. Valeu mesmo galera! Tomara que agora mais info do Brasil apareça lá fora e mais pumptrack role por aqui.

Tentativa de roubo?

Hoje ao chegar no pumptrack me deparei com uma situação estranha que não entendi direito: a porta do armário onde guardamos as ferramentas estava com o cadeado torto, mas abri na boa só que quando fui fechar a porta não alinhava e uma das presilhas onde passava o cadeado soltou na minha mão como se fosse massinha de modelar. Aí então caiu a ficha: alguém tentou roubar as ferramentas!


Fiquei muito chateado com isso. Entortaram toda a porta, futucaram no cadeado, mas não conseguiram abrir. Por sorte foram embora antes de insistir um pouco mais.
Na mesma hora mandei arrumar a porta com ajuda do Senhor Julio que é o responsável pro tomar conta de todo o terreno que tem ali durante o dia, inclusive do pumptrack.
Para evitar perder as ferramentas, tirei elas de lá com a ajuda do Buys e deixamos um recado para os ladrões, caso voltem e consigam abrir a porta:

"Pode levar essas porcarias embora, mas minhas ferramentas não!"

Amigos daqui e de MG

Marcelo Ceará é um amigo da cidade que casou e se mudou para Ouro Preto-MG. Hoje ele resolveu nos visitar e trouxe com ele outro grande amigo nosso (e cunhado dele), o Bernardo Neves.
Com essa visita inesperada deles, o rolé no pumptrack hoje aconteceu de uma hora pra outra e o que mais ouvi foi: "Nossa... como isso cansa!"
Apesar de não estarem acostumados (parecem que nunca tinham andado em um pumptrack), a experiência em pistas diversas faz com que cada um desenvolva um estilo próprio de andar e nos surpreenda com umas "coisas diferentes"...


Bernardinho encarava o roller da parede como se fosse um duplo, já caindo de lado no relevê, além de conseguir pular de um rollerzinho pra cima da parede. Coisas que antes, nem eram pensadas, mas agora vemos que é possível e basta ter técnica e coragem para repetir os passos...


Ceará está parado de bike há 4 meses, mas não se fez de bobo e já saiu emendando o duplinho mesmo estando a zero por hora.


Outros amigos foram aparecendo e numa hora lá, de brincadeira, Buys sugeriu que todos entrassem na pista pra bater um pega, mas só 5 deles encararam: Ceará, Bernardo, Knob, Moraes e Junior JR.
Essa foi uma das coisas mais engraçadas do dia, pois ficamos colocando pilha para um pegar o outro e também ultrapassar. Demos boas risadas e filmamos tudo.
Vou jogar as imagens no PC e publicar para vc´s amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário