domingo, 11 de julho de 2010

Processo de trabalho

Quando você chega num espaço vazio, vc pensa em desenhar a pista e imaginar o que pode ser feito ali, mas quando vc chega no espaço e ele já está com todos os morrinhos de terra colocados nos seus devidos lugares, você não vê a hora de terminar e andar.
Essa força tarefa aí contou com Jony, Amplus, Théo e Juney. Valeu galera!



Ainda temos muito trabalho. Vou atualizando.
O local será divulgado ainda essa semana. Aguardem!

2 comentários:

  1. Tá ficando bonito. tenho meu palpite.

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando Show .. to Doido pra dar uns treinos e uma ajuda tbm.!

    ResponderExcluir