quinta-feira, 15 de julho de 2010

PUMPTRACK.com.br BRASIL MEETING

É com muito orgulho que convido a todos os atletas que virão participar do Brasileiro de DH e 4X em Paraíba do Sul-RJ, nos dias 24 e 25 de Julho, a participar do PUMPTRACK.com.br BRASIL MEETING, um encontro dos amigos para se divertir e conhecer o que é o pumptrack dando um rolé.


CONVOCAÇÃO GERAL: Tragam suas rigidinhas!

Ontem estive em Paraíba do Sul com um amigo para finalizar as obras do pumptrack.
Ao chegar lá, o tempo não estava muito bom. Tinha chovido mais uma vez durante à noite, porém a drenagem que fiz no dia anterior funcionou perfeitamente e não tinham pontos de alagamento na pista, apenas o terreno estava bem pesado com os obstáculos bastante carregados.
Meu grande amigo de longa data, Luciano Azeitona foi o benfeitor do dia: não só me levou à Paraíba do Sul, como também se prontificou a ajudar na obra e reforma quando soube que eu trabalharia sozinho. Ter amigos verdadeiros é uma coisa que não tem preço.

 Meu amigo Azeitona - ajuda imensurável ao pumptrack de PS.
Começamos as obras por volta de 11 da manhã e aceleramos até quase duas. Pausa rápida para o almoço e voltamos para o trabalho, onde ficamos até 5 da tarde.
Uma ameaça de chuva nos acompanhou à tarde, caiu uns pingos e só. Conseguimos terminar quase que 100% do pumptrack, faltando apenas um detalhe para todas as linhas se interligarem, mas isso faço na próxima ida lá, em poucos minutos.
Levei minha Jackal para dar um rolé, mas com a pista muito carregada, não consegui arrumar nada, mas assim que chegar o tradicional sol de Paraíba do Sul, tudo vai ficar nota 1.000!
Que venha o sol e que meus amigos de todo o Brasil tragam suas rigidinhas. Não esqueçam!
A diversão no Brasileiro está garantida.

É só chegar e andar!
 Abraços a todos e até semana que vem.
Jony Anderson

Qualquer info que precisar, me escreve: pumptrack@pumptrack.com.br

4 comentários: