segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marcelo Ceará fala do Pumptrack do Mattioli

O Pumptrack na casa do Mattioli, entrou para agenda semanal dos bikers de BH.
Todas as terças e quintas nos reunimos na loja Bike Bros a partir das 19:00 hrs para partirmos numa jornada até o Pumptrack, que fica no sítio do piloto Léo Mattioli em Esmeraldas - 70 KM de Belo Horizonte.
Todos os treinos contam com a presença de pilotos de todos os estilos, idades e modalidades no mundo da bike, como por exemplo, XC, Speed, BMX race, BMX street, FR e DH. Todos andando juntos num só espírito, o PUMPTRACK.
A pista foi desenvolvida com a ajuda de pilotos do BMX top aqui da região, ou seja, foi elaborada para andar com bikes aro 20”, como vocês podem ver nas fotos divulgadas, a grande maioria.
Eu que vos escrevo, Ceará, sou um dos únicos pilotos que andam com bikes aro 26”, mas confesso que já cai em tentação e estou muito na vontade de comprar uma BMX para mim.



- É outro rolé, a bike anda acelerada demais, e o Pump é de alta, com várias linhas diferentes com um “vulcão” no meio dele onde é possível fazer o “X”. Todos os rolers são muito bem feitos, em formatos de duplos mais baixos, onde é possível passar de tudo que jeito, com as duas rodas coladas no chão, manual ou pulando. Possui 4 curvas perfeitas que lançam a bike pra frente igual um foguete.
O fator impressionante do Pumptrack, é que a cada dia que passa, pilotos vão evoluindo demais, pessoas que nunca andaram de BMX acelerando, pessoas que antes nem sabiam do que se tratava, andam cru hoje e amanhã já estão acelerando, pilotos que já andam muito bem e amanhã aceleram mais ainda. Enfim Pumptrack é bom demais. E o nosso lema prevalece:
“Acelerando sempre, aprendizado constante”.

Alguns pilotos que andam com freqüência:
- Chico
- Marcelão
- Fabiano
- Mattioli
- Ceará
- Tebinha
- Arroz
- Marum
- Bonk
- Fred Brutal
- Mixirica
- Lacraia
- Cabeça
- Beto
- Bernardo
- Fabanha
- Cristobaldo
- Freitas
- Thiaguera
- Léo
- Cavalinho
- Rogério
- Vitorio
- Léo cross fit
- Matheus
- Du
- Dominique
- Costela
- Bretas

E mais um monte de gente que me desculpem mas não me lembro os nomes.
Venham conferir, vale muito a pena!

Abraços,
Ceará

Um comentário: