terça-feira, 26 de abril de 2011

Fruto do Pumptrack

Fruto do Pumptrack, acho que é assim posso falar quando me refiro ao Christian, pois foi ele mesmo que veio pra mim quando participava de seu primeiro campeonato dizer que tudo o que ele conseguiu fazer naquele dia, foi graças às "pumpeadas" que ele dava em nossa pista, pegando a mão do "flow" que o pumptrack proporciona.

Início do ano passado no pumptrack

Christian Ferreira apareceu no pumptrack como muitos outros meninos chegavam por lá: bike simples, sem falar muito, dando um rolé rápido e tchau.
Mas percebia-se a diferença pela educação e simpatia do garoto que logo foi acelerando dentro do circuito e tornando-se assíduo no local (o antigo pumptrack da Washington Luiz).
Recentemente Christian apareceu com uma bike nova Full Suspension, presenteado pelo seu Tio e começou a treinar e se interessar mais pelo Downhill.

Christian clicado por Rogério Ximiti
Na 1ª etapa do Carioca esse ano, piloto da Categoria Juvenil, Christian conquistou o 4º lugar e animou mais ainda, se programando então para participar de todas as etapas do evento em 2011.

Nesse último final de semana mostrou que os treinos e a dedicação em cima da bike estão dando resultados, pois sagrou-se Campeão da 2ª Etapa do Carioca em Macaé, a etapa de pista mais difícil e técnica de todo o circuito.

Foto publicada na matéria do Pedal.com.br


Quase 10 segundos de diferença na frente!



Parabéns Christian, tenho muito orgulho de ti! Fiquei muito feliz por tudo.
Desejo muita calma, juízo, consciência e treinos. Parabéns também ao seu Tio que vem te apoiando desde a época do pumptrack. Tenho acompanhado! Esse apoio da família é muito importante.
Sucesso!

Jony Anderson - Pumptrack.com.br 


P.S.: Aos pilotos que participaram da 2ª Etapa do Campeonato Carioca
A foto do Christian foi uma cortesia do nosso estimado amigo e fotógrafo Ximiti. Caso estejam interessados em comprar suas fotos clicadas por esse grande profissional, entrem em contato com ele o quanto antes: ximiti@globo.com

3 comentários:

  1. Motivo de orgulho! Ainda mais se tratando de um camarada tão novo e com uma atitude sempre humilde, no sentido de querer sempre evoluir dando um passo de cada vez.

    ResponderExcluir
  2. Jony fiquei sem palavras e muito feliz!
    muito obrigado pelo carinho, apoio e dicas que me ajudam sempre, mas uma ves as pumpeadas me ajudaram muito em sertos trejos da pista, fazendo com que eu diminuisse meu tempo.
    sempre levarei o pump track comigo!!! abraços

    ResponderExcluir
  3. Valeu Christian, vc tá junto com a gente desde o início, portanto temos orgulho do UP q tá dando em seu rolé.
    Pumpear por aí é ter FLOW!
    Tem gente q pedala pra caramba, ganha muita coisa, mas anda feio pakas. Fluir é a alma do negócio e o pump dá essa base.
    Evolução sempre!
    Abraços

    ResponderExcluir