segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pilotos de MTB DH conhecem o Olimpo

Nesse último final de semana rolou um Open House pra alguns convidados pilotos de MTB Downhill da região.
A recepção, assim como do pessoal do MTBoard, foi excelente. Todos gostaram muito e elogiaram demais a pista, e ficaram muito tempo lá de rolé treinando linhas e pegando a mão da pistinha.
Fotos abaixo: Jony Anderson

 Henrique Bittencourt

 Diego Knob

 Lucas Mello



 Gabriel Moraes

 Matheus Pury

Ralf

 João Sorriso

No Domingo tivemos o primeiro rolé da ala feminina no Pumptrack. As meninas foram representadas pela Roberta Müller deu umas voltas na pistinha e prometeu voltar. Assim aproveitamos para convidar todas as meninas que estão andando no Carioca de DH e pelo Brasil a fora a aparecer e curtir também o pumptrack e as pistas de DH que estão prontas no Olimpo.
Fotos abaixo: Raphael Buys


 Roberta nas duas fotos acima.

 Henrique

 Jony

 Raphael

Renatinho

Pra quem está ansioso pra saber as novidades, quando abre o Park e etc, Monique Botelho, dona do empreendimento, fez um comentário hoje no Facebook do Trilhas do Olimpo. Depois visite o FB deles e veja também todas as outras fotos desse final de semana maravilhoso.

"Olá galera!!! O Mountain Park ainda não foi inaugurado.Fizemos apenas test drives nas trilhas, com amigos locais, pra dar continuidade aos trabalhos dos obstáculos, que se iniciam esta semana. 
Estamos fazendo tb uma obra grande de infra estrutura nas instalações da Pousada, Restaurante e bares. 
Estamos correndo com essas obras pra inauguração que deve ocorrer em julho, ok? Obrigada por acompanharem nossas atualizações!!! Desculpe-nos pela ansiedade causada.
Esperamos poder recebê-los em breve no Trilhas do Olimpo Mountain Park!!! Abração"



http://www.facebook.com/TrilhasDoOlimpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário