São tantas linhas que fica difícil de explicar com palavras, como elas se formam, e o grande lance também do pumptrack é estar toda hora inventando linha e fazendo uma reforma, pq andando você vai ver a sua necessidade e da pista.
Com as fotos abaixo, vc começará a entender...
Desenhando as linhas saindo da direita da foto:
Desenhando as linhas saindo da esquerda da foto:
Detalhe da entrada (parte esquerda discriminada acima) da "ponte do rio que cai" e todo o restante dos rollers e o rollerzão ao lado do armário no fundo.
Detalhe do meio da pista (parte direita discriminada acima, mais ao meio).
Parte do roller da parede e o relevê do fundo. Agora com novas linhas para cruzar as pistas pelo meio e também entrar pelo jump na parede.
Detalhe de um jump à esquerda, um no meio da foto e uma linha nova que cruza as linhas.
Um dos culpados dessas reformas e linhas novas com jump é meu amigo Fabiano Pimentel. Valeu brother! Obrigado por chegar junto e sempre colaborar. É noix!
Chegando cedo pro rolé e obras!
Pensando no que vai fazer...
E dando um capricho máximo no relevê.
Agora só falta você aparecer pra dar um rolé com a gente e se quiser colocar a mão na massa e fazer uma linha, nossas ferramentas estão sempre à mão.Abraços e agradecimentos especiais a todos que passam por aqui e fazem a cena pumptrack acontecer realmente.
Tá bonito hein? muita coisa nova desde a última passada pelo pump. Dá gosto de ver. S-H-O-W de roda!
ResponderExcluirFOllow me no Twitter: @FeLiipeh
ResponderExcluirPow o pump ta show, mais fikei sabendo q vao sumir com ele dali pow, prefeitura vai detonar ele... q MERDss. qria mais informações sobre isso, e falando nisso tenhu um pumptrack aki em casa!!! faloww, Lets go Riders
> @FeLiipeh <