sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lucas conta sua viagem ao Sul

De MTBoard na pista de Skate.

"Eu fiquei em 1º no Slopestyle com um 360º Tail Grab, Backflip Nosebone e um Stall de Back no Quarter!
1º no DH com 33 segundos e alguma coisa sendo esse o segundo menor tempo geral da pista no Campeonato.
Fiquei em 2º no Boardercross e mais um 2º no Big air com 540 de Back, 360 Front Melon, Backflip Nosebone e 360 de Back Nosebone.

Andei na King Kong quando cheguei,  já botando alinhando a base pro Big Air. No segundo dia fui para a Swell em Viamão a 30 minutos de POA. E treinei aí na quinta e sexta pro evento.
Depois do final do evento no Domingo, fiquei ainda pelo Sul até Terça.
Na segunda fiz uma session por Porto Alegre de skate no Parque Marinha e no Complex sendo guiado por uma das lendas do skate Sérgio Marreta.
Após a session fui para a King Kong onde passei a última noite com um churrasco de despedida com os locais antes de voltar pra casa."

Lucas Melo é apoiado por Trilhas do Olimpo, MBS Mountainboards, Enjoy The Ride, Wizard Itaipava e Pumptrack.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário