quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lucas Melo na 1ª Etapa do Brasileiro de MTBOARD 2013


Nosso parceiro Lucas Melo viajou no último final de semana para participar da abertura do Campeonato Brasileiro de Mountain Board.
A primeira prova do calendário aconteceu em Viamão-RS, no Swell Skate Park e já começou com as aventuras de Lucas Melo se atrasando por conta do enorme (e já comum) engarrafamento na Rodovia Washington Luiz e Linha Vermelha, que fazem a ligação Petrópolis x Rio de Janeiro.
Assim Lucas perdeu o vôo por conta de apenas 5 minutos de atraso, mas por sorte e também o bom relacionamento da empresa, colocaram Lucas no vôo seguinte e sem mais problemas despacharam o Mountain Boarder carioca pro Sul.


Fotos: Vânia Soares Ferreira

Das 4 modalidades do evento, Lucas que corre na categoria Amador, faturou 1º lugar em duas delas: Slopestyle, onde conta o melhor estilo e maior leque de boas manobras e também no Downhill, prova que define qual o piloto mais rápido numa descida de rampas, rollers e curvas.
Nas outras ficou com o 2ª lugar: Big Air, prova de uma única manobra em uma rampa grande e no Boardercross, onde descem 4 pilotos juntos no percurso do Downhill.

A próxima etapa acontece em Petrópolis, mais precisamente no Trilhas do Olimpo Mountain Park, dias 25 e 26 de Maio.
- NA CASA DO LUCAS MELO!

Essa etapa promete.
Chega junto que o lugar é demais!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário