sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fotógrafo clica, não é clicado nunca.

Eu estou acostumado a fazer fotos e nunca ser fotografado. Na verdade muita gente me acha chato quando miram uma máquina pra mim e eu fujo...hehehe
Gosto de fotografar sim, mas de ser fotografado, não é sempre.
Como eu tinha uma maquininha na mochila, meu amigo, também fotógrafo, Rafael Buys fez a gentileza de abortar o seu rolé pra tirar umas fotos da galera ontem e consegui separar umas fotos do Peso Pesado aqui.







O rolé de ontem foi praticamente "família". O Amigos de toda hora estavam lá e a galera da Pedal Livre também, menos Théo Duarte que tem que deixar seu joelho cicatrizar.

Fabiano Pimentel deita na curva e depois testa o roler novo que tem um Jump ao lado:


Junior JR entorta sua bike de Downhill em dois momentos:



Diego Knob deita prum lad0, pro outro e acelera:



Xuney, dando uma volta pra esquecer os problemas que chuva do dia anterior causou:


Renatinho, um muleque que não anda de bike, pq andar de bike é muito fácil:

2 comentários:

  1. Melhor de todas foi a legenda do renatinho. HAUHUA Belas fotos. PUMP BOMBANDO e dia 12 eh o Churras PIMP

    ResponderExcluir
  2. Coé Jony, Valeu pela moral nas fotos. TUDO NOSSO.

    ResponderExcluir