quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

2010 vem aí!



O ano novo está chegando e com ele novidades para nosso Pumptrack.
Algumas ainda não podem ser reveladas, se não perdem a graça, mas ainda em 2009 você saberá das boas novas. A torcida para que tudo dê certo e fique cada vez melhor, é enorme!

Fico na torcida também para que os eventos de mountain bike no Brasil ganhem força e se tornem profissionais em definitivo, pois não adianta entrar e sair ano e as pessoas acharem que "foi mais um ano bom". Claro... o progresso é gradativo, mas se você não fizer acontecer e deixar que só o tempo se encarregue, nada muda além da data no calendário, o ano não tem que ser BOM, ele tem que ser ÓTIMO!

A evolução é simples e clara:
- Se hoje vc faz corrida pra 10 pessoas, cronometragem à mão e dá uma camiseta de prêmio, amanhã a corrida é pra 20 pessoas, a cronometragem tem q ser feita num reloginho e o prêmio tem que ser melhor que uma camiseta, nem preciso completar o resto pra dizer que isso só vai aumentando, né?

"Com grandes poderes vem grandes responsabilidades", já dizia aquele chato do Peter Parker/Homem Aranha, que apesar de viver se lamentando e reclamando disso, assume o papel que escolheu fazer e resolve as tretas.
No caso dele da ficção que vive às voltas de monstros e bandidos - às vezes ambas as coisas -, em nossa vida real isso não é mascarado dessa forma, a cada dia novos desafios e problemas surgem, e cabe a nós resolvê-los; se chamamos para nós essa responsabilidade, TEMOS que ser capazes de suportar o fardo.

Aproveito para convidar todas as pessoas a irem algum dia em uma prova da Copa Internacional de MTB de Cross Country, de preferência, na de Araxá-MG para entenderem o nível de competência que estou falando, ou melhor, que desejo que todos os organizadores de eventos de bicicleta no Brasil, alcancem.

P.S.: Já adiantando a 1ª e boa notícia (a pedido dos amigos):
O Churras Pump Beneficente se tornará mensal a partir de 2010. A data não será fixa e será divulgada todo início de mês.
É a brincadeira se tornando séria e com a intenção de evoluir a cada edição.

Abraços e beijos,
Jony Anderson

2 comentários:

  1. estamos juntos nessa! como eu disse, potencial não falta.

    vamos explorar!

    vai ser F-O-D-A!

    ResponderExcluir
  2. churraspump mensal=boa desculpa pra dar um rolê na pistinha...

    ResponderExcluir