quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Contagem regressiva pro Churras Pump Beneficente

Após 7 dias de chuvas ininterruptas, o dia hoje amanheceu claro, ameaçando abrir um solzinho, mas isso durou pouco. Já da hora do almoço até agora tudo está branco e meio que serenando leve. Não choveu!
Por volta de 11 da manhã eu fui visitar o pumptrack para ver as condições e dou nota 8 pro estado dele, que vale quase como um 10, pois 7 dias de chuva não é brincadeira.
Continuava tudo limpo, sem lixos, algumas poças de água e uns matinhos crescendo, mas tudo OK.
Eu não estava com minha bike e não pude testar o rolé, mas aparentemente estava com um belo GRIP.
- Dava pra andar?
Sim...dava pra andar sim. Mas o GRIP ía cansar rápido.

Então a situação é a seguinte:
Se amanhã não chover e continuar seco, o pumptrack estará nota 9 para andar no sábado e continuarmos com os planos do Churras Pump Beneficente.
Se chover aqui amanhã, eu vou avisar e cada um julgue melhor o que fazer no sábado, pois será uma incógnita se tudo vai dar bem, ou se será um caos.
Pra quem não conhece, minha cidade Petrópolis em sua grande parte do tempo funciona assim:
SOL a pino e calor de segunda à quinta;
Sexta de tempo estranho e frio;
Sábado e Domingo de muita chuva e frio.
A parte mais interessante (e triste) é que apesar do SOL de Segunda à Quinta, chove em dias de feriados e folgas se caírem nesse período.

Outra data para transferir não temos!
Vai chegando o final de ano e milhares de compromissos para Amigo Oculto, Pizzaria, Churrascaria, Confraternização disso e daquilo mais vão aparecendo. A única coisa que tá valendo é a parte "Beneficente": quem quiser chegar junto com um brinquedo para doarmos aos menores carentes, será legal!
Já tenho aqui uma saca enorme de brinquedos e as crianças ficarão felizes em recebê-los com certeza. Muita coisa legal para fazer o Natal dessas crianças um pouco mais feliz.


Papai Noel esse ano vai ser careca e sem barba branca, mas com o mesmo shape sarado do Pólo Norte. Click do RBuys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário