terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Muita sorte para todos em 2010


Entra ano e sai ano e muitas das vezes as resoluções de "virada de ano" que tomamos, não se concretizam, mas se soubéssemos do futuro, ganharíamos na mega sena toda semana. Ía ficar sem graça, né?!?!?!
Como o dia-a-dia é feito de surpresas, algumas coisas não rolam, outras não acontecem, tantas outras surgem, milhares de acontecimentos pipocam pelo mundo e isso interfere de alguma forma em nossos planos, seja pro bem, ou pro mal.
Estamos em 29 de Dezembro, faltando 2 dias para o final do ano e as propostas enviadas em 2009, morrem em 2009.
2010 é outra coisa. Pelo menos pra mim, será! Foi uma decisão que tomei e está decidido.
Só uma coisa é certa e positiva: de um pumptrack que nasce, outros tantos surgem. Assim tenho plano para um UP bem legal no pumptrack aqui de Petrópolis-RJ, e isso é uma decisão pessoal, sem contar com apoio de terceiros ou envolvidos indiretamente.
E a construção de um outro em uma cidade próxima daqui. O lugar já existe e a possibilidade de colaborar no início dessa empreitada é grande.
Mas isso é assunto para 2010...não me pergunte nada agora. Hahaha

Para terminar quero agradecer a todos os meus amigos que de alguma forma colaboraram para os rolés de 2009 terem se tornado realidade e também aos que acreditaram no pumptrack.
Independente de terem "sofrido" na obra, terem dado uma pazada só na rampa, terem estragado algo lá ou de só terem falado um monte e num terem feito nada, eu agradeço a todos vocês. Alguma coisa eu aprendi com suas atitudes e isso já me deu um UP para 2010. Não digo por mal, esse é meu jeito e quem me conhece mesmo, entende.

Não sou nenhum fã incondicional de Racionais MC´s, mas sempre repito uma frase que eles cantam em uma de suas músicas:
..."faça por você mesmo e não por mim"...

Abraços e obrigado a todos que por aqui passam.

2 comentários:

  1. tirou onda jony, tamos juntos pra 2010 se deus quiser firmes !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a você tambem mano. Por fazer e manter uma pista como essa na cidade. Onde posso fazer os treinos do meu piloto e ainda andar de bike com um cara que chegou um dia a imaginar que nunca mais andaria.. Ta vendo careca o Joelho ainda funciona.

    ResponderExcluir