sábado, 23 de janeiro de 2010

OFICIAL - Novo recorde da pista: 50 voltas!

Não tinha como começar o post de hoje sem ir direto ao ponto:
- Novo recorde registrado! 50 voltas!


O piloto Théo Duarte, em um dia de sol intenso e após dar um help nas reformas da pista, resolveu encarar bater seu recorde pessoal que era de 20 voltas e abusou: dobrou e ainda fez mais. Chegou a 50 voltas.
Agora está lançado o desafio, quem quiser superar esse recorde é só nos avisar que chegamos lá pra contar as voltas e ajudar colocando pilha.
O piloto Théo Duarte é atleta patrocinado da Santa Cruz Brasil e Pedal Livre Bike Shop, com apoio de capacetes Bell, óculos VonZipper e produtos nutricionais Exceed.

Reformas

Aproveitando mais um sábado de tempo bom e até de sol exagerado, continuei as reformas do pumptrack com a ajuda do Fabiano Pimentel desde cedo e à tarde Théo Duarte apareceu pra dar um help.
O objetivo hoje era dar um UP no duplinho e começar o que será algo tipo uma "Fun Box" onde é atualmente o paredão e as fotos falam por si. Confira abaixo:



Com a ampliação tanto do lançante quanto da mesa do duplinho, novas possibilidades de jumps surgiram. Na foto Théo Duarte faz um pulo lateral que já encaixa na linha do relevê, dando uma nova opção para quem não quer apenas pular.

2 comentários:

  1. 50 voltas!!!??? Andei em um que para se fazer 3 voltas já ficava morto, agora imagino 50! Estou enviando um video para contribuir http://www.youtube.com/watch?v=ATSK-I9N7ss

    ResponderExcluir