segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Only God Can Judge Me

... já dizia 2Pac em suas letras...

Only God can judge me, is that right?
Only God can judge me now
Only God baby, nobody else, nobody else
All you other motherfuckers get out my business

Um comentário:

  1. Fala aew cara beleza...
    pow souy ciclista daqui de Itaipava
    e ando naquela trilhinha chamada sardinha perto do condomínio vale da lua vc ja deve ter ido la pow tipo vcs bem que podiam marcar um domingo pra dar um role la dai eu chamo a maior galera aqui e a gente faz um tour por la mas tipo ja vou avisando... não conseguiremos andar no ritmo de vcs é claro ... mas taew pow me amarrei nessa pista que tem na frente da loja da pedal eu fui fazer uns orçamentos nessa loja e ja vi essa pista so que nem fui la não so vi do outro lado da rua mesmo... vc podiam fazer uns eventos ai nessa pista...
    se interessar mesmo vir aqui mande email para gustavobuyu@hotmail.com

    ResponderExcluir