terça-feira, 16 de março de 2010

Se deu ruim no show do Guns, imagina no Pump...

Pois bem pessoal, quem estava com o convite comprado pra ver o show do Guns n´Roses no Rio de Janeiro ficou chupando dedo e no mesmo dia, nós que estávamos aqui com nossas enxadas e pás afiadas em mãos, prontos para dar aquele UP no pumptrack, ficamos a ver navios, literalmente, pois as duas piscinas que apareceram era de chorar, triste de ver.
Mas pra quase tudo tem jeito né?
Eu sinceramente só acho que não tem jeito a FALTA DE EDUCAÇÃO DE UM MONTE DE MENINOS QUE ANDAM LÁ no esquema 0800 e NENHUMA CONSIDERAÇÃO e ZERO FORÇA DE TRABALHO.
Será que um dia eles vão se tocar que as coisas boas e legais que temos só nos fazem falta quando perdemos? Será?
Me falaram que andam acessando aqui o blog, então espero que leiam isso e reflitam suas atitudes (PORQUE VC´S ANDAM LÁ QUANDO ESTÁ TUDO MOLHADO, SABENDO QUE NÃO DÁ PRA ANDAR E A TENTATIVA DE ANDAR SÓ VAI ESTRAGAR A PISTA?)


Como disse então que para quase tudo tem um jeito,
nós demos um jeito nas duas piscinas que apareceram por conta na chuva ca-bu-lo-sa que caiu em todo o estado do RJ no Domingo à noite.
Apelidaram até de Pumpiscina e chegaram a zuar dizendo que agora tinha Lake Jump no pumptrack, mas isso é passado. Eu e Fabiano madrugamos hoje e fomos lá trabalhar.
Aproveitei e dei uma geral na pista (não tenho fotos de hoje).

Recapitulando:
Na sexta-feira ganhei uns 15 caminhões de terra.

Todos foram colocados em lugares estratégicos para beneficiar já de alguma maneira a manusear a terra e fazer os obstáculos.

O restante dos caminhões chegaram no sábado de manhã e à tarde já fizemos umas reformas, inclusive dando um belo trato no relevê da parede.
No domingo o Vitor 22 encabeçou a reforma da mesinha de pulo, mas à noite veio a chuva e as coisas complicaram bastante.
Na segunda-feira, com tudo molhado, lama, terreno pesado e sem condição de colocar a mão na massa, levamos nossa vida normal de trabalhos (é feriado em Petrópolis hoje, terça e algumas pessoas enforcaram a segunda) e não estivemos no pumptrack, mas ficamos sabendo (e hoje comprovamos) que alguns MULEQUES estiveram lá brincando de "Ajude a estragar o pumptrack". Lamentável!

Hoje então como já disse, fizemos algumas coisas.
 Nessa garagem é onde vai rolar uma parada que todos estão muito ansiosos para ver pronto e andar.


Até mais!

5 comentários:

  1. fiquei sabendo que aquele caminhão virou obstáculo do pump. Na caçamba construiram um trecho do circuito que emenda com uma linha nova da pista.

    hahahahah

    ResponderExcluir
  2. HUAHUA Só tu mesmo heim china. Como jony disse, tem coisa que não tem jeito careca. Eu mesmo que nem ando no Pump, vire mexe to colocando pilha pra ralarmos e ajudando. Isso vem de cada um, não adianta brigarmos. TAMO JUNTO

    ResponderExcluir
  3. mês que vem estou aí para fazer aquele feio denovo. Pump panga sou eu mesmo!

    Pior que se os relevês aumentarem pode ser que eu encalhe no topo deles. Para quem já não conseguia transpor tudo só no pump... ME FUDI!

    ResponderExcluir
  4. É...pois é...
    China, infelizmente esse obstáculo de Slopestyle foi retirado da pista pela organização do Pump Park.
    Buys, tem coisa mesmo q num tem jeio né?!?!?

    Posso até copiar aqui uma história que conheço:
    ..."conta a história de uma garota, que resolveu subir até o alto de uma montanha para visitar sua avó. Chovia a cântaros, o vento frio soprava, e trovões pipocavam a cada segundo.
    Quando já estava quase chegando ao seu destino, sentiu algo roçando seus pés. Ao olhar para baixo, viu que era uma cobra.
    - Eu estou quase morrendo - disse a serpente. – Está muito frio não há comida nesta montanha, por favor, me proteja! Coloque-me debaixo do seu casaco, salve minha vida, e eu serei sua melhor amiga.
    Apesar da tempestade, a menina parou e começou a refletir. Olhou a pele dourada e verde da serpente, e disse para si mesmo que jamais tinha visto algo tão belo. Pensou o quanto deixaria com inveja os seus amigos de classe, ao aparecer com uma cobra que a defenderia de tudo. Finalmente disse:
    - Está bem. Eu vou salvá-la, porque todos os seres vivos merecem carinho.
    A cobra ficou amiga da menina, serviu para assustar as pessoas agressivas no colégio, fez companhia nos dias solitários. Até que uma noite, quando ela estava fazendo suas lições de casa, sentiu uma dor aguda no pé direito. Ao olhar para baixo, viu que a cobra a havia mordido.
    - você é venenosa! – gritou. – Vou morrer logo!
    A cobra não disse nada.
    - Como você fez isso comigo? Eu salvei sua vida!
    - Aquele dia, quando você se abaixou para me salvar, sabia que eu era uma cobra, não sabia?
    E, lentamente, rastejou para fora."...

    ResponderExcluir
  5. opa parabens pelo trabalho jony! um grande abraço! Jonas|Moraes

    ResponderExcluir