domingo, 4 de abril de 2010

Pra fazer pista, tem que andar...

Pra fazer pista tem que andar né? Tem gente que não acha isso uma regra e eu também não, mas para saber se alguma coisa está dará certo, só mesmo você indo lá e testando depois de pronto.

Nessa minha longa jornada de viver trabalhando sozinho quando rola uma folga da chuva (a jornada de reclamar da chuva eu nem conto mais), muitas das vezes não me sobra tempo para conseguir dar um rolé e nas últimas reformas algumas coisas não se encaixaram como pensávamos (Fabiano ajudou numas empreitadas)...

Ontem, passei por lá para dar um treino e o terreno estava pesado, mesmo após 2 dias de sol, e algumas linhas não estavam fluindo. Como o tempo era curto e o foco era andar, eu mexia um pouco na pista e andava para ver se as coisas estavam funcionando, e deu certo!

O caminhão que esteve por lá deixando as terras que consegui para a reforma, "amassou" alguns rollers, mas era só refazer e pronto, e o roller mais importante desses amassados, foi justamente o da saída do relevê dos compensados, dificultando bastante o andamento das voltas e voltas para encaixar as linhas. Assim, foquei a reforma nele e ele ficou bom demais. Ficou diferente: você pode tanto passar por ele como também pode mandar um jump; vai depender da sua perícia.


Fiquei por lá apenas umas duas horas e meia e já saíram algumas coisas boas.
O fato triste que continuo a citar, reclamar, e lamentar também, é de quantas pessoas passam pelo pumptrack, e não ajudam. O povo tem a coragem de ir lá, ficar parado do meu lado, puxar conversa e ainda diz que "se eu for mexer na pista mais tarde ou outro dia, que é pra eu avisar a eles".
Ou seja, na hora que eu mexo, ninguém pode mexer, né?
Fala sério heim...

Se você vê um amigo com seu carro enguiçado na rua, tentando dirigir e empurrar o carro ao mesmo tempo, você grita acenando pra ele um "Fala aí fulano, beleza?" ou você vai até lá ajudá-lo?

É pra você pensar nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário