segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mais um pumptrack à vista





Matéria publicada no Bikezone.com.br:

Nasce um PUMP TRACK gringo em Mairiporã

Qual o resultado de se juntar um piloto que acaba de competir no Sea Otter Classic (terminando o dual em 5º lugar) e duas empresas atuantes no cenário Brazuca?

Nasce o 1º PUMP TRACK profissa de São Paulo.

O piloto paulistano Vicente Neto, em parceria com a loja Bike Tech Jardins e a SRAM acabam de construir um pump track de alto nível no Green Bike Park - que gentilmente cedeu o terreno para mais essa empreitada. A idéia da construção já vem de tempos; já se falava nisso na época do "antigo Green Bike Park", porem nunca foi viabilizado. Somente agora, após o retorno do Neto da California - onde teve a oportunidade de andar em alguns pump tracks (com vários pilotos profissionais) é que foi possivel viabilizar este projeto.

Alem do Vicente Neto e das duas retro-escavadeiras, o trabalho braçal contou com a ajuda do Luciano Kdra, Ladhera, Cauê, Balog e Ed. O circuito foi construído ontem (09/05) em sua totalidade e durante essa semana será feito o trabalho de compactação de traçado e curvas. Provavelmente, se o tempo colaborar, o local será inaugurado neste próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário