terça-feira, 29 de junho de 2010

PUMPTRACK é modalidade do MTB sim!

Adorei ver isso no site da Santa Cruz hoje. Realmente fiquei muito feliz, pois não tenho conhecimento algum de que alguma marca anteriormente classificou uma bicicleta sua como indicada para uso em pumptrack.


É só ir no site da marca e conferir ao passar o mouse pelo modelo Jackal, o qual eu tenho grande orgulho de utilizar em meus rolés.


Se quiser comprar um Jackal, fale com nosso representante, a Pedal Livre Bike Shop.
Novidades da Santa Cruz e equipe, sempre no Blog brasileiro da marca - Santa Cruz Bicycles Brasil.

Um comentário:

  1. Não me surpreende que a Santa Cruz Bicycles seja a primeira marca a reconhecer essa realidade, pois faz parte do histórico da marca ter uma atitude de vanguarda. Me lembro que bem no início dos anos 90 a Santa Cruz inseriu no mercado a Heckler, bike responsável por grande parte da tecnologia voltada para bikes full, pois até então as full não eram vistas como opção viável para prática de mountain bike em trilhas que tivessem subidas visto que os demais modelos de outras marcas simplesmente não andavam pra cima. Quem já teve uma full ruim sabe do que estou falando.
    Graças a Heckler e a outros modelos da SCB como a Bullit e a Nomad novas nomenclaturas foram criadas ou absorvidas no universo MTB com all mountain, trail riding e recentemente o pump track que certamente é uma nova MODALIDADE e realmente veio pra ficar.

    ResponderExcluir