terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pumptrack em Ouro Preto-MG

Hoje recebi uma ligação do Bernardo Neves me perguntando se eu tinha recebido as fotos que ele mandou pro meu email. Respondi que estava chegando em casa naquela hoje e já estava conferindo. Foi quando que para minha surpresa, abro o email e dei de cara com as quatro fotos que publico para vc´s abaixo.

Enquanto isso fico ansiosamente aguardando mais infos do Bê e do Cláudio, mas já adianto os meus PARABÉNS pela atitude e iniciativa. Quero ir aí em breve!

2 comentários:

  1. E num é que o Bernardo acabou de me ligar dizendo:
    "- Coé doido, tamos aqui 10:0 da noite, andando de bike e fazendo um churrasquinho."

    Nem tenho comentários a fazer sobre isso né?

    EITA LIFESTYLE ANIMAL ESSE, MUITO Fxxx!

    ResponderExcluir
  2. parabéns Bernardo e Claudio...

    Cada vez mais eu sinto saudades do nosso pumptrack :/

    ResponderExcluir