sexta-feira, 18 de março de 2011

Conselho Municipal de Esportes e Lazer vai caminhando

Estive ontem na Reunião do Conselho Municipal de Esportes e Lazer onde fizeram comunicados e apresentaram os avanços dos projetos recebidos.
Vale lembrar que 6 meses atrás, quando tudo isso começou não havia um projeto se quer e hoje, foram apresentados quase 90 projetos em diversos seguimentos esportivos e cada um com abordagens e objetivos diferentes.
Para conhecimento dos Senhores, nos esportes individuais, atletismo apresentou 10 projetos e o ciclismo veio depois com 3, sendo um do Pumptrack, um do Downhill e o terceiro não sei que quem foi, pois só foram dados quantitativos na tabela apresentada, mas pelas reuniões que participei, arrisco dizer que é algo relacionado ao ciclismo de estrada. O Artur Castro da Fecierj estava lá e ficou de enviar projeto focado no Cross Country.

Vamos aguardar a próxima reunião agora. O trabalho está em andamento e o novo Secretário de Esportes da cidade, Carlos Alberto Lancetta parece estar disposto a dar proseguimento a essa iniciativa em prol dos esportes em geral dada pelo secretário interino, Charles Rossi.
Carlos Alberto Lancetta, além de novo secretário de Esporte e Lazer de Petrópolis, é diretor de futebol do Serrano, presidente da Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro e coordenador de Esportes das secretarias especiais do Rio de Janeiro para a Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário