domingo, 17 de abril de 2011

Nasce um novo Pumptrack em Petrópolis

Fui convocado junto a outros amigos para dar vida a um pumptrack particular no último sábado e o que imaginávamos levar alguns dias de trabalho durou cerca de 7 horas apenas.
Terminamos o dia dando rolé e comemorando com um Churrasquinho e Cervas, já traçando planos para outros obstáculos. De qualquer forma a via principal está nota 10. 100% pumpeável já!
Esse pumptrack é particular, que assim como a piscina da casa do vizinho, você só pode ir dar um mergulho se for convidado pelo dono.
Está sendo estudada a criação de uma associação, bem restrita, pelo proprietário do terreno e aí serão definidas formas de ingresso, mensalidade e/ou anuidade, assim como regras de conduta no local visto que o espaço utilizado é o "quintal" de uma empresa e a coisa é séria.


E falando sobre o pumptrack em si, ele é diferente dos convencionais feitos apenas no flat.
Como o terreno favorecia inventar coisas diferentes por conta de sua geografia, o que já temos pronto por lá é algo muito legal de andar, com a largada no alto, sem precisar dar uma só pedalada, sem contar que o meio do terreno ainda está todo disponível para ser explorado pra depois começarmos a costurar as linhas. Esse lugar tem potencial!
Parabéns pela iniciativa do dono do terreno e obrigado pelo convite para participar do projeto.
Minha carteirinha de sócio já tá na mão!

Vídeo do teste final clicando aqui!

- E você que curtiu esse pumptrack, tem algum espaço disponível em sua casa pra construírrmos mais um?

Um comentário: