segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PARTICIPE: Fórum do Conselho Municipal de Esporte e Lazer


Vamos todos participar e dar nossas opiniões, sugestões, etc.

Pessoal, acabei de deixar um comentário lá na página do fórum do Conselho, faça sua parte e comente também. Meu comentário foi o 3º e diz isso:

"Falando em nome de todos os praticantes de Ciclismo Extremo na cidade, posso assegurar aos envolvidos que estamos muito satisfeitos da oportunidade e esperançosos que alguma mudança aconteça realmente. Nosso foto é nas estruturas, ou seja, onde praticar nosso esporte pois daí saem novos atletas, equipes, resultados e eventos. Outro fator importante que enxergamos nos projetos do Pumptrack e da pista de Downhill é praticamente o custo zero, não dependendo exclusivamente de verba e recursos públicos para que eles sejam aprovados, pois primeiramente precisamos do local e isso pode ser disponibilizado apenas resolvendo questões burocráticas de liberação de terreno, documentação, etc. Sobre o site aqui não visualizei em campo algum os projetos, por favor me corrijam se eles estiverem em algum setor e eu não encontrei. Acho que seria de suma importância a visualização/leitura dos projetos por todos que aqui passam, já que alguns não tiveram a oportunidade de participar das reuniões, nem da audiência pública. Parabéns pela iniciativa e oportunidade. Abraços, Jony Anderson"

Deixe seu comentário na página do Conselho Municipal de Esporte e Lazer e não esqueça de citar a importância dos projetos das Pistas de Pumptrack e Downhill.

Clique aqui e vá direto pra página do CMEL.

Um comentário: