quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1º rolé light no Pumptrack do Olimpo


Depois de tanto implorar para nos presentearem com dias de sol, ele finalmente chegou e fomos aos trabalhos!
A intenção era deixar o pumptrack totalmente pronto, mas mesmo trabalhando muito, o dia ficou curto. Com ceretza mais meio dia de trabalho e está pronto. Ajustes finos mesmo só andando e andando. Um pumptrack é uma pista mutante, já falei isso! Vc deixa ele fluindo, mas cconforme vc vai melhorando o rolé e calibrando sua criatividade, novas linhas vão surgindo e a necessidade de novos rollers/obstáculos é certa.

Rolé light = Pangaré todo duro!

O lado do pumptrack que dá de cara pras outras pístas de  MTBoard e DH estava pronto e dei uma passada light pelos obstáculos. Deu pra perceber que devidamente equipado (coisa que eu não estava!) vai ser possível acelerar logo nos primeiros rollers e fazer a 2ª curva muito "de final". Vamos ver nos próximos dias!

 O ângulo dessa foto ficou demais! Parabéns Monique Botelho, a fotógrafa.

Arredondamos bem todos os rollers, cavamos as curvas, raspamos as paterais e chão, ainda fizemos mais dois rollers e regamos tudo com muito cuidado. Ainda assim ficou pendente 6 obstáculos que conseguiremos terminar amanhã.

Jony, Théo e Bzinho, do Time "Construtores de Pistas".

Sexta-feira é dia de finalizar a pista, dar um rolé pra registro e correr pras pistas de DH para finalizá-las também o quanto antes. Mais novidades em breve!

Até mais.
Jony

Nenhum comentário:

Postar um comentário