terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um novo Pumptrack está nascendo

No último psot falamos do Park que inaugurará em breve em Petrópolis e ontem começamos a construção do novo pumptrack que fará parte das atrações do local.


A área reservada ao Pumptrack é bem grande e muito bem localizada ao lado da sede principal do Park.
O desenho desse novo Pumptrack tem uma linha principal ao redor dele e outras alternativas em seu miolo, podendo seguir em ambas as direções e com um diferencial de planos elevados em algumas partes.
Está tudo em seus devidos lugares e agora falta bater os obstáculos, molhar, socar de novo e testar.
Provavelmente na próxima semana essa área já estará pronta, pois temos compromissos com a Etapa do Carioca de DH nesse final de semana e foi preciso dar uma pausa nos trabalhos.

Por enquanto o Park é um canteiro de obras e um sonho já realizado. Não está aberto à visitação ainda. Assim que estiver pronto no final do ano faremos os testes finais de todas as pistas, pois além do pumptrack temos pista de Downhill com linhas diversificadas e também um Big Air e uma piscina de espumas.

Pra quem não se aguentar de ansiosidade, estamos falando de um Mountain Board e Mountain Bike Park com pistas diversas, Hotel, Restaurante, Piscina e muitas opções de lazer para todos, praticantes ou não de esportes radicais. Fica então a dica para curtir a página no Facebook Trilhas do Olimpo.

Quem quiser também acompanhar os post que fazemos constantemente nas páginas pessoais de Jony Anderson e Théo Duarte, responsáveis pelo planejamento, construção e assessoria das pistas. Seguem os links abaixo:

Twitter:
@pumptrackbrasil
@jonyanderson
@theoduarte

Facebook:
/pumptrack
/jonyanderson
/theoduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário