domingo, 20 de novembro de 2011

Carioca de DH 2011 - Viagem com Théo Duarte para Macaé

Quatro dias fora de casa, só coisa boa pra contar e altas fotos pra mostrar.
Quinta foi reconhecimento; sexta obras na pista com Robert, Gustavo, Antônio e Farinelle e belas fotos no final do dia com Théo Duarte, André Bretas e Tiago Farinelle - confira os clicks no final da página.
Sábado o dia amanhaceu horrível e tiramos uma folga na parte da manhã indo almoçar no Shopping de Macaé (Eu, Théo, Bretas e Natália), na volta o tempo firme proporcionou muitas descidas num terreno de ótimo grip pros pilotos da Snata Cruz Bicycles Brasil que eram só alegrias. - Me garantiram que a pista estava perfeita!

Hoje, Domingo o dia foi dramático:
O resgate não subia; quando conseguíamos chegar ao topo a volta era tensa (O carro rodou por duas vezes!);
Por conta do problema com o resgate teve alteração no horário da largada; Bretas quase não conseguiu treinar;
Théo Duarte na Categoria Master A, quase perdeu a largada (sem ser o culpado disso!) , mas chegou a tempo e fez uma boa descida. O piloto ficou vendo os outros atletas de sua categoria descer e elogiou muito alguns deles, ficando sem saber se conseguiria ou não um bom resultado. Pra piorar a tensão na linha de chegada, André Bretas da Elite vinha descendo muito bem, mas numa curva simples, estava acelerado demais e teve um tombo.
O clima ficou tenso, todos muito ansiosos e quando saiu o resultado foi uma alegria imensa:
Théo foi o melhor de sua categoria, ficando em 1º lugar na Etapa também, pois já tinha se sagrado Campeão Carioca da Master A com uma etapa de antecipação, e André Bretas, mesmo com o tombo, ficou em 4º lugar na etapa, sagrando-se Campeão Carioca da Elite 2011 também por conta da participação positiva em todas as etapas do evento.

Parabéns Bretas, Théo e Santa Cruz Bicycles Brasil.

Fotos de Sexta abaixo:


 Théo Duarte

 Tiago Farinelle

André Bretas



Nenhum comentário:

Postar um comentário