quarta-feira, 24 de julho de 2013

Chegamos no Brasileiro DH 2013


Perguntamos a alguns dos principais pilotos de diversas categorias que estão indo para o Brasileiro de DH em Macaé, no próximo final de semana, questões de como foram seus treinamentos, sobre a pista e suas apostas. Vamos a elas:

Bárbara Jechow "Babi"

Como foram os treinos pro Brasileiro?
Há 4 meses quebrei a clavícula, e a recuperação está sendo boa. Fui liberada para academia há um mês. Ainda não posso fazer muitas estripulias e tenho que pegar leve com a bike.

O que vc acha da pista que vai rolar o evento?
A pista de Macaé é sem duvidas um ótimo lugar para a realização de um campeonato brasileiro, sem falar que a FECIERJ é uma ótima entidade e tenho certeza de que vão fazer de tudo para realizar um bom evento.

Quais suas expectativas pra corrida?
Espero fazer uma boa corrida, de preferencia sem tombos haha, ainda tenho algumas limitações por causa da clavícula, mas no geral eu me sinto bem... é bom poder andar de bike novamente.

Tem alguma aposta pra outra categoria ou algum destaque que possa citar?
Huuuum, essa é difícil em, hahaha. Aposto no Bernardo com certeza! Que traga mais um título.


Théo Duarte

Como foram os treinos pro Brasileiro?
Os treinos foram feitos visando o Brasileiro e a preparação toda foi realizada com o objetivo de andar bem nesse evento. Foi tudo cuidado com muita atenção e detalhes, e a parte mais difícil foi realizar esse treinos nesses último meses.

O que vc acha da pista que vai rolar o evento?
A pista é muito boa. Grande, técnica, com partes de alta e que exige muito preparo físico.

Quais suas expectativas pra corrida?
Minhas expectativas são as melhores. Como falei, agora é só andar de bike e concentrar na prova. O que poderia ter sido feito, já foi feito.

Tem alguma aposta pra outra categoria ou algum destaque que possa citar?
Torço para que todos façam uma boa prova e que vença o mais rápido! Que todos atletas da Santa Cruz Brasil andem bem e se divirtam.

Bernardo Cruz "Bê Neves"﷽﷽﷽﷽﷽﷽﷽﷽goria ou at pista e suas apostas. Vamos a elas:"

Como foram os treinos pro Brasileiro?
Estou treinando bastante, não só para o brasileiro, como também para as etapas da Copa do Mundo, do Mundial e minha carreira em si.

O que vc acha da pista que vai rolar o evento?
A pista é bem bacana, rápida. Já tive outras oportunidades de andar lá, e espero um bom evento.

Quais suas expectativas pra corrida?
Estou confiante, quanto mais eu treino mais sorte na corrida eu tenho.

Christian Ferreira

Como foram os treinos pro Brasileiro?
Meus treinos iniciaram-se no começo do ano usando todas as corridas como parte do treino.

O que vc acha da pista que vai rolar o evento?
Acho que a pista de Macaé é a mais completa no estado do RJ, foi a melhor escolha entre as pistas do Rio.

Quais suas expectativas pra corrida?
Minhas expectativas são as melhores, espero trazer pra casa ótimas experiencias e muito aprendizado, e o objetivo que é ficar entre os 5 da minha categoria.
Sim estou bem confiante pra prova pôs treinei bastante nos últimos meses, se deus quiser vai dar tudo certo.

Markolf Berchtold

Como foram os treinos pro Brasileiro?
Olá amigos os treinos foram ótimos. Só nos últimos dias tivemos muita chuva e frio que atrapalhou um pouco !

O que vc acha da pista que vai rolar o evento?
A pista é muito bacana, poderíamos ter melhores pistas, mas é bem boa, tem um misto legal!

Quais suas expectativas pra corrida?
Tive um acidente bem feio no final do ano passado de moto em uma prova de velocross, depois quando estava me recuperando inclusive aí na prova em Macaé no carioca este ano quebrei o joelho, a patela, fiquei muito desanimado e triste, perdi o pan , mas passei algumas semanas treinando muito duro sem grande progresso, aí percebi que tinha que mudar minha mente, consegui! Tive 3 vitórias consecutivas nas últimas provas, confesso que estava mal, mas me surpreendi com meu progresso! Estou preparado, e em busca da vitória!

Tem alguma aposta pra outra categoria ou algum destaque que possa citar?
Hoje torço muito para Volkmar, meu primo. Treinamos juntos estes meses antes dessas provas, ele esta merecendo um bom resultado! Mas da junior gosto muito do Lukinha, merece muito, tem amor pela bike e pela vitória! Treina muito, gosto disso! E o Felix que sou fã na pilotagem! Ele é muito técnico! Os dois merecem muito o título. De resto , tô muito motivado, andando bem, acredito ter evoluído muito apesar de ter meu preparo ainda estar uns 70%.
Abraços e obrigado.

Miguel Giovannini
(respondendo direto!)

Sempre praticando três modalidades XCO, DH e Ciclismo, esse é o treino.
Tem muito tempo que fui lá nessa pista, pelo que lembro não é uma pista braba , mas toda pista tem sua dificuldade. Sempre penso positivo, a meta é estar entre os três primeiros e treinar para o mundial.
Acredito numa disputa mais acirrada, pelas qualidades da pista.
E aposto nos meus herdeiros.

Nataniel Giacomozzi

Como foram os treinos pro Brasileiro?
Como já conheço a pista sei o q vou encarar! E conheço meus adversários! Treinei bastante físico e técnica em postas parecidas com a q vai rolar a prova!

O que vc acha da pista que vai rolar o evento?
A pista do evento é muito completa! Single track, partes inclinadas, de altas valas e raízes.
Pista longa, exige preparo físico. Bastante!

Quais suas expectativas pra corrida?
A expectativa para está corrida é boa! Pois já andei bem nesta pista no evento passado. E sei que vou melhorar e andar ainda mais rápido!
Não só para esta prova, mas para as restantes do ano! Estou em segundo no ranking nacional! Quero continuar na briga! Kkkkk
Pau pega!
Após o brasileiro vou para o Canadá e depois Mundial na África! Vai ser uma boa temporada!
Brasileiro vai ser legal! Estar com os amigos sempre é bom! Ainda mais fazendo o q adoramos!

Tem alguma aposta pra outra categoria ou algum destaque que possa citar?
Minha torcida é para a meninada de Ibirama! Galera da minha terra! Amigos e parceiros de treino. Acredito que na feminino a ibiramense Bruna ganha a prova! Na Junior o ibiramense Lucas Borba.
Agora precisamos de um juvenil que logo logo está vindo mais de Ibirama.
Abraços e obrigado.

CONFIRA mais tarde no Vimeo da galera do filme De Final, o vídeo do dia. Acompanhe o diário! Será postado toda noite durante a semana nesse endereço do link acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário