terça-feira, 13 de julho de 2010

Para o Brasileiro de DH e 4X, traga sua RIGIDINHA!

Encerrando com as surpresas e avisando a todos os atletas que virão correr o Brasileiro de DH e 4X em Paraíba do Sul-RJ:
De cara já fica já a sugestão de trazerem suas rigidinhas e o convite para dar altos rolés no pumptrack que estamos contruíndo no Parque Salutaris.

Nosso cronograma até agora foi o seguinte:
Quarta, 06 de Julho, eu (Jony) e Théo fomos ao Parque escolher um lugar e organizar a colocação da terra pelo trator cedido pelo Robert e Gustavo;
Sábado, 09, eu, Théo Duarte, Amplus Taren e Carlos Junior Juney estivemos lá batendo terra e fazendo as coisas tomarem uma cara já. A terra estava muito seca e pedregulhosa. O post anterior tem um vídeo do processo.
Calculamos por alto que uns 30% da pista foi feita nesse dia e em apenas duas horas de trabalho.
Terça, hoje, 13, Théo foi ver a pista de DH e eu peguei um bonde para adiantar as coisas.
Como tinha chovido muito de ontem pra hoje a pista estava totalmente encharcada e cheia de poças. Isso nem foi tão ruim, pois a pista precisava de água, já que estava muito seca e difícil de trabalhar. Com a facilidade me trabalhar a terra, acelerei durante 3 horas embaixo de um sol brabo e acho que fiz mais uns 70%. Só não fiz mais porquê tive que fazer umas drenagens e por mais que eu quisesse trabalhar, meu corpo não respondia mais.
Pista molhada, em processo. Um verdadeiro canteiro de obras ainda.

Amanhã, Quarta, 14, volto com um amigo na esperança de terminar o pumptrack.

Novas informações amanhã!
Até lá.

3 comentários:

  1. Sabe o que isso mostra??? Que quem quer faz.. sem dinheiro, sem politicagem só com boa e força de vontade. Sou seu fã Jony!

    ResponderExcluir