sábado, 24 de setembro de 2011

Um Bike Park no Rio de Janeiro? OMG

YES!
E não é só um Bike Park qualquer, é um Mountain Park com trilhas para Bikes e Boards, além de um Pumptrack, piscina, hotel, restaurante, tudo o que sempre sonhamos.
Um lugar para você passar o final de semana andando de bike com segurança, junto de seus amigos e família, se divertindo, treinando ou participando de eventos.

 
 Já está em fase de construção das pistas de Mountain Board e em uma semana começam os trabalhos para as pistas de Downhill e em seguida Pumptrack.
Inauguração provavelmente do Park em Janeiro de 2012, mas acreditamos que em Dezembro os testes já estejam fluindo às mil maravilhas, com muitas fotos divulgadas, detalhes e todas as infos possiveis.
No momento é o que podemos dizer, e a certeza que o sonho virou realidade. Vamos então aos trabalhos!




O Pumptrack.com.br tem muito orgulho de dar essa notícia e também em participar da assessoria e construção das pistas, com Jony Anderson e o piloto Théo Duarte, da Pedal Livre Santa Cruz.

Um comentário:

  1. E o sonho está se realizando pra todos nós!!Vamo q vamo!!!!Ótima reportagem e acredito, ótima notícia pros atletas e amantes da bike e mountain!!!

    ResponderExcluir